quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cristo Alegria 2016 4º dia

Cristo Alegria 2016 chega ao fim, neste dia 09/02/2016 encerramento do Cristo Alegria contou com a participação da Banda Ato de Salvação e finalizando do a noite com o Ministério Sóh Louvor, foi bastante animado em todas as noites.



terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Cristo Alegria 2016 - 3º dia

A animação neste terceiro dia do Cristo Alegria ficou por conta do Ministério JIREH e logo após teve a participação do Projeto Louvor Alegria fechando a noite com muita animação ao publico presente.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Cristo Alegria 2016 - 2º dia

Cristo Alegria 2016, neste segundo dia com animação da Banda Buscando o Céu da Paróquia São francisco de Assis, em seguida a Banda Misericórdia em Canção e o Padre Marcos José fechando a noite com Adoração ao Santíssimo, só benças e graças derramadas.





Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Na Celebração Eucarística  deste domingo, dia 07 de fevereiro, a Comunidade Nossa Senhora Perpetuo Socorro, homenageou o nosso Pároco Padre Marcos José, veja na integra.



domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cristo Alegria 2016 1º dia

Neste primeiro dia de Cristo Alegria. contou com animação do Ministério Misericórdia Divina e a apresentação do Concurso de Fantasia Infantil, foi muita bença.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.