quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Solidariedade, Amor e Fé

Palestra Solidariedade, Amor e Fé com José Aírton do Projeto quatro Varas, contando um pouco da história do Padre Henri Le Bourssicaud, fundador do projeto Emaús.



Ministro Extraordinário da Palavra

Na celebração Eucarística deste 3º Domingo do Advento, dia 11/12/2016 foi apresentado os Ministros Extraordinário da Palavra da nosso paroquia que servirão na matriz e nas comunidades.



terça-feira, 13 de dezembro de 2016

2º Encontro das Familias

Neste 3º Domingo do Advento dia 11/12/2016 foi realizado o 2º Encontro das Famílias, com o tema Família Torna-te o que és.
Contou com a participação do José Aírton, Projeto quatro Varas e do Padre Henri Le Boursicaud, fundador do projeto Emaús, do Casal da Pastoral Familiar Arquidiocesano, Ceza e Rosilene e do nosso pároco Padre Evaldo Carvalho, abençoando as famílias.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.