sábado, 1 de julho de 2017

Festa Padroeiros 2017 - Banda Pra Lá e Pra Cá

Só deu Pra Lá e Pra Cá nesta 8ª noite de Festejo dos Padroeiros de 2017 dedicado a Noite da Amizade, foi uma animação só com a Banda Regional Pra Lá e Pra Cá.



sexta-feira, 30 de junho de 2017

Festa Padroeiros 2017 - Quadrilha Junina do ECC

Noite dos Namorados na Festa dos Padroeiros de 2017 tem o encerramento com um belíssima apresentação da Quadrilha Junina do ECC Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Francisco de Assis.



Domingo Alegre - ECC

Você e nosso convidado a participar de mais evento do ECC da Paróquia São Pedro e São Paulo, o Domingo Alegre e um dia de muita diversão para a família, onde você desfrutará de um ambiente tranquilo e familiar com os amigos.

A imagem pode conter: texto e comida

Festa Padroeiros 2017 - Weverton Silva e Banda

Noite dos namorados, a festa dos Padroeiros recebe nosso amigo Weverton Silva e Banda para animar a noitada com uma boa musica.



quinta-feira, 29 de junho de 2017

Festa Padroeiros 2017 Quadrilha Infantil Zé Moringa

Festa dos Padroeiros de 2017, noitada das crianças é finalizada com a apresentação do Quadrilha Junina Infantil Zé Moringa.



Festa Padroeiros 2017 Quadrilha Fuxico Vidança

Festa dos Padroeiros homenageá nesta noite, as Crianças com apresentação da Quadrilha Junina Fuxico do projeto Cia. Vidança do Vila Velho.



Festa Padroeiros 2017 Grupo de Dança da Catequese

Noites das Crianças na Festas dos Padroeiros de 2017, muitos brinquedos, diversões e a apresentação do Grupo de Dança da Catequese do IVC - Iniciação a Vida Cristã de nossa paróquia.



quarta-feira, 28 de junho de 2017

Festa Padroeiros 2017 - Quadrilha Agraciados do Sertão

A Quadrilha Junina Agraciados do Sertão da Comunidade do Henrique Jorge, participa dos festejos de São Pedro e São Paulo, se apresentou neste dia 27/06/2017 com uma belíssima performance.





terça-feira, 27 de junho de 2017

Festa Padroeiros 2017 - Quadrilha Católica Novo Israel

Nesta noite de 26/06/2017, com a apresentação belíssima da Quadrilha Católica Novo Israel e em seguida o nosso pároco Padre Evaldo Carvalho deu a bença por intercessão de nossa Mãe Aparecida, homenagem aos 300 anos de seu encontro.

Festa Padroeiros 2017 - Quadrilha da Melhor Idade

A Festa dos Padroeiros de 2017, neste dia dedicado a Melhor Idade, tivermos a participação do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade do Quintino Cunha com a apresentação da sua Quadrilha da Melhor Idade da Paróquia São Pedro e São Paulo.



segunda-feira, 26 de junho de 2017

Festa Padroeiros 2017 Misericordia em Canção

A Banda Misericórdia em Canção, faz o pre-lançamento do seu mais novo trabalho musical, o CD Novo Tempo nas Festa dos Padroeiros de São Pedro e São Paulo de 2017



Festa Padroeiros 2017 Celebração Padre Marcos José

Neste terceiro dia de Festa dos Padroeiros de São Pedro e São Paulo, foi abrilhantada com a presença do Padre Marcos José - CM, pároco de Tinguá.



Festa Padroeiros 2017 - 2º dia

A Festa dos Padroeiros de São Pedro e São Paulo chega ao segundo dia, onde se apresentaram no nosso palco a Banda Buscando o Céu, da Paróquia São francisco e a Quadrilha Santa Paixão da Comunidade Santo Antonio do Nova Assunção.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.