quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Arraiá dos Navegantes Quadrilhas Zé Moringa

A Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes, realizou neste domingo dia 30 de julho de 2017 o seu Arraiá com apresentações das Quadrilhas Zé Moringa.



terça-feira, 1 de agosto de 2017

Celebração Eucarística a Nossa Senhora da Assunção

Missa de encerramento da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da assunção a nossa paróquia e envio a Paróquia São Pedro na Barra do Ceará.

Visita da Imagem Peregrina

A nossa Paróquia São Pedro e São Paulo, recebeu a Visita da Imagem Peregrina da Nossa Senhora da Assunção, onde durante a semana ela peregrinou em varias comunidades da nossa paróquia. Homenagem ao ano Mariano com iniciativa do Setor da Juventude da Região Nossa Senhora da Assunção. Neste sábado dia 29/07/2017 foi a vez da igreja matriz fazer as honras da visita da Mãe da Igreja e Padroeira de nossa Capital.



segunda-feira, 31 de julho de 2017

Jubileu de Ouro PFCM





Celebração Eucarística de Encerramento do jubileu de Ouro da Província de Fortaleza da Congregação da Missão.
Celebração presidida pelo Dom José Carlos Chacorowski, CM, Bispo da Diocese de Caraguatatuba.
São 50 anos de vida e missão, servido a Deus e ao pobres do Norte e nordeste do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.