terça-feira, 19 de setembro de 2017

3º Encontro das Famílias - Terço da Misericórdia

Na Hora da Misericórdia o Paulinho Silva do Terço marca presença no nosso 3º Encontro das Famílias e ministrar o Terço da Misericórdia.



3º Encontro das Famílias - Missa das Famílias

O encerramento do 3º Encontro das Famílias,  deu-se neste domingo, dia 17 de setembro de 2017 com a Celebração Eucarística e Bença dos Santíssimo a todas as famílias que participaram deste momento de muitas graça e Fé. A santa missa foi celebrada pelo Frei Rinaldo Stecanela que no final agradeceu o convite, como também a todos que colaboram para o sucesso do evento.



3º Encontro das Famílias - Testemunho de Conversão

Continuando com o 3º Encontro das Famílias com um grande testemunho de conversão e mudança de vida. O Missionário e consagrado da Comunidade Shalom o senhor Severino Ramos.



3º Encontro das Famílias - Frei Rinaldo Stecanela

O 3ª Encontro das Famílias continua com a palestra Maria, Mãe de Deus e Perdão, ministrada pelo Frei Rinaldo Stecanela, da Tv Aparecida e Tv Seculo XXI.



segunda-feira, 18 de setembro de 2017

3º Encontro das Famílias - Adoração ao Santíssimo

O 3º Encontro das Famílias continua com a Adoração ao Santíssimo a todos participantes do encontro a Adoração e benção do Santíssimo para logo mais ir para o almoço. Padre Evaldo Carvalho - CM.



3º Encontro das Famílias - Missionário Daniel Silveira

Neste domingo, dia 17/09/2017 tivermos o prazer de receber o Missionário Daniel Silveira no nosso 3º Encontro das Famílias, ele fez a primeira pregação do dia, com o tema  Ave Maria, Cheia de Graça ele deu seu testemunho de conversão e de uma nova vida em Maria



3º Encontro das Famílias - Missa da Saúde

O 3º Encontro das Famílias, teve iniciou neste sábado, dia 16/09/2017 com a celebração da Missa da Saúde pelo Frei Rinaldo Stecanela. o Encontro da Famílias é uma iniciativa da Pastoral Familiar, Escola de Família e o ECC da Paróquia São Pedro e São Paulo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.