sábado, 4 de novembro de 2017

I Festa de todos os Santos

A Paróquia São Pedro e São Paulo, por iniciativa da Pastoral do Crisma realizou neste primeiro dia do mês de novembro de 2017 a sua primeira festa de Todos os Santos. A festa foi muito animada com a eleição da melhor performe da fantasia de santos.



quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Celebração do Sacramento da Crisma - Adulto

A Primeira turma de adulto do IVC - Iniciação a Vida Cristã,  recebeu o sacramento da crisma na celebração da missa da 29ª Semana do Tempo Comum - Sexta-feira, dia 27/10/2017. A celebração foi presidida pelo Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza e concelebrada pelo nosso pároco Padre Evaldo Carvalho,.



quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Festa de São Judas Tadeu - Encerramento

A Comunidade de São Judas Tadeu comemorou o encerramentos dos Festejos do seu Padroeiros na celebração da Missa deste 30º Domingo do Tempo Comum, dia 29 de outubro de 2017, Missa  celebrada pelo nosso vigário Padre Pedro Ribeiro. A Comunidade de São Judas Tadeu faz parte da Paróquia São Pedro e São Paulo

terça-feira, 31 de outubro de 2017

DNJ - Nossa Senhora da Assunção 2ª parte

O DNJ 2017, Dia Nacional da Juventude no período da tarde houve oficinas com os jovens de Teatro, Dança, Musica e Comunicação & Mídia. O louvor ficou por conta do Marcello Lima da nossa paróquia, o encerramento foi com a santa missa celebrada pelo Padre Marcos Mesquita, referencial de Juventude da Região Nossa Senhora da Assunção e concelebrada Padre Evaldo Carvalho, nosso pároco.

DNJ - Nossa Senhora da Assunção 1ª parte

Foi realizado neste domingo dai 29 de outubro a DNJ, Dia Nacional da Juventude 2017. O Evento foi realizado na Igreja Matriz da Paróquia São Pedro e São Paulo e contou con a participação de 600 jovens da das paróquias que compõe a Região Nossa Senhora da Assunção.

Estiveram presente o Padre Pablo Nogueira Anselmo  Referencial de juventude para o Ceará, o Padre Leonardo Bezerra, o Padre referencial da Juventude de Fortaleza e o Padre referencial de Juventude da Região Nossa Senhora da Assunção o

Padre Marcos Mesquita, CM.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XXVII Encontro de Casais com Cristo

A união das equipes da Sala e de Ordem e Limpeza do XXVII ECC deu a origem da Equipe Roxa, veja quem são os participante da equipe destaque 2011.
Tarefa realizada pela equipe Roxa de Amor por Cristo, na Gicana do ECC 2011 da Paróquia de São Pedro e São Paulo. No tempo da brilhantina, bons tempos não voltam mais.